Mesmo perdendo a final para o Sada Cruzeiro na manhã deste domingo (04), o central campo-grandense Judson Nunes foi eleito o melhor da sua posição nesta temporada da Superliga Masculina.
O atleta foi um dos destaques do Vôlei Renata, de Campinas (SP), durante toda a competição. Ele liderou a liga no quesito de pontos de bloqueio, com 81, ficou em segundo lugar em aces (pontos de saque), com 32, e em terceiro em bloqueio mais eficiente, com 73,64%, e o oitavo com ataque mais eficiente.
Na final, vencida pelo Cruzeiro por 3 sets a 1, Judson marcou 10 pontos, sendo três provenientes de bloqueio e um de saque, dois pontos fortes do atleta. Todas essas estatísticas fizeram com que ele fosse eleito o melhor central da temporada, à frente de outros nomes importantes do vôlei nacional, como o campeão olímpico Lucão.
Outro motivo para essa edição ter sido até mais especial do que as outras para o campo-grandense, é que ele e o Vôlei Renata jogaram em Campo Grande, no final do ano passado, contra o Vedacit Guarulhos (SP). Na ocasião, o time de Campinas venceu por 3 sets a 0 e o central foi eleito o craque da partida.