De surpresa e sem muitas testemunhas, o cantor Luan Santana gravou diversas passagens em um rio de Mato Grosso do Sul e encantou os fãs ao publicar as sequências de tirar o fôlego. Ao que tudo indica, as imagens deverão fazer parte do clipe de sua música, “Dona”, que tem lançamento marcado para semana que vem.
Na última quinta-feira (17), o artista sul-mato-grossense divulgou um trecho da gravação com as paisagens deslumbrantes. Apesar do vídeo destacar o cenário pantaneiro quase como uma homenagem ao local, a letra de “Dona” não é uma ode ao bioma e nada tem a ver com o Pantanal.
Para promover o novo trabalho, o sertanejo tem usado os vídeos de momentos em MS trilhados com a canção, que faz parte do álbum “Luan “Ao Vivo na Lua”. Por isso, os takes são apontados como uma prévia do que vem por aí, ainda que o cantor mantenha a surpresa e não confirme o conteúdo do clipe.
Há uma semana, o artista já havia publicado um spoiler. No primeiro vídeo, ele apareceu com um microfone e uma caixa de som, com trajes de pescador, cantando em cima de um barco à deriva pelo Rio Paraguai. Agora, com a nova chamada, o artista praticamente entregou que as cenas provavelmente irão compor o videoclipe.
“Tem segunda intenção nesse “não, não para não”, no selinho no fim do beijo que cê insiste em me dar. Isso é coisa de quem quer amar. [ ] Eu tava ali pra esquecer alguém, cê tava ali pra encontrar alguém. E encontrou só que tem um porém: o coração que cê quer entrar tem dona, o te amo que cê quer escutar tem dona. Eu posso te emprestar o corpo porque ele ainda é meu, mas o sentimento ela não me devolveu”, diz um trecho do single.